domingo, 1 de julho de 2007

FInalmente férias!

Pode parecer repetitivo mas, mais uma vez eu tinha que falar das minhas tão esperadas férias, que sábado, às 20hs30min, após acabar a limpeza no supermercado, finalmente começaram. Não vou fazer limpeza por 3 semanas - apenas na minha casa, claro. Se bem que já na próxima quarta nós vamos 'puxar o carro' e só voltamos no sábado dia 20, penúltimo dia das férias. Sábado de manhã, olha o que a gente encontrou quando fomos fazer compras no centro:

Um elefante e quatro camelos!!!

O motivo era a passagem de um circo pela ilha, que fez uma única apresentação. Naquele momento os bichinhos estavam se alimentando e descansando. Para confirmar, aqui está registrada a visita dos animaizinhos, comigo junto:

 

Não foi só a  criançada que adorou a surpresa.

Domingo de manhã nós pegamos uma balsa e 1 hora depois chegamos a uma ilha chamada 'Sula'. Passamos o dia todo por lá. Mas este passeio eu vou contar no álbum que montarei em breve.

Hoje fomos pescar. Voltamos para casa com mais ou menos 10 bacalhaus. Mais detalhes num vídeo que também será postado em breve. Até a próxima!

2 comentários: