quarta-feira, 9 de maio de 2007

Sem tempo e assunto

Deveria ter escrito sobre o final-de-semana retrasado, quando recebemos visitas, mas estou sem tempo! Acho que vou fazer um álbum e descrever o que fizemos como legenda das fotos. Sexta-feira vamos novamente para Klæbu, para buscar o carro e para a festa de aniversário dos meus sogros. Estou arrumando roupa, sapato, deixando a casa em ordem. Ontem e hoje não trabalhei, mas estou trabalhando numa surpresa para a festa. Bom, não posso escrever muito por que meu sogro visita o blog e, mesmo que ele não entenda português é melhor não arriscar.


Hoje de manhã, ouvimos o canto do 'cuco', aquele passarinho do relógio! Nunca tinha escutado o canto real antes, adorei. O Morten me disse que este passarinho é tão raro e tímido, que quem tem a sorte de ficar embaixo de uma árvore onde ele está cantando tem direito a fazer um pedido! Ah, umas lesmas pretas têm aparecido nos jardins e gramados quando o tempo fica úmido e chuvoso, eca. Sei que elas são inofensivas, mas não suporto o aspecto delas. Tomo o maior cuidado para não pisar.


Uma coisa que eu esqueci de contar da semana passada é que a professora de norueguês aqui da ilha ligou para o Morten e pediu meu número pessoal para ela dar um jeito de eu começar a estudar sem que eu precise esperar meu visto, por que, segundo ela, está demorando muito. Fiquei duplamente surpresa por ela ter se lembrado de mim e por ela estar preocupada com que eu comece. Uma ótima primeira impressão. Vamos esperar para ver.


Estamos resolvendo se vamos passar o 17 de maio aqui ou em Klæbu, mas é quase certeza de que será aqui, pois três viagens seguidas para Trondheim, além de caro, é muito cansativo. Mas, depois atualizo as notícias.


Uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário