sábado, 14 de abril de 2007

Final-de-semana sem folga

Só passando para registrar que meu final-de-semana está sendo tudo, menos folga e descanso. Ontem, comecei a limpar uma empresa às 18 hs e cheguei em casa às 22 hs. Hoje, comecei no mesmo local às 11 hs e cheguei em casa agora há pouco, 19 hs. Amanhã, pleno domingão, limpeza extra no museu das 7 hs às 10 hs. Detalhe, minha chefe vem me buscar às 6 hs da manhã. Segunda tem mais, só terei folga na terça, para na quarta voltar ao batente. O bom disso tudo é que poderei começar a juntar uma graninha para viajar ao Brasil ano que vem ou quem sabe para alguma viagem no verão. Estamos pensando em ir à Oslo, tanto para conhecer como para alterar meu nome no passaporte e registrar meu casamento na embaixada.

Sexta-feira o Morten ligou para a polícia daqui perguntando sobre meu visto e o que fazer caso ele não saia até 23 de abril, quando meu primeiro visto expira. O "lensmann", tipo o xerife ou delegado, disse que, como nós fizemos tudo certinho dentro da lei e do prazo, eu posso trabalhar sem problemas até receber meu segundo visto! :D Disse também que, se eu precisar de alguma prova, é só pedir para a minha chefe ligar para ele! Nossa, como fiquei feliz, é tão bom ser recompensado por fazer tudo rigorosamente dentro da lei!

Aproveitem o final-de-semana ao máximo! Até a próxima!


 

Um comentário: