terça-feira, 7 de julho de 2009

E o vento levou

Dia 5 de julho, domingo

De manhã fomos fazer uma caminhada de uma hora a um chalé chamado "Trim hytta" (chalé da boa forma). Escrevemos nossos nomes num livro e registramos que estivemos lá. No resto do dia meu marido trabalhou na casa enquanto eu relaxei e fiz trabalhos domésticos. O sol brilhou o dia todo, mas ventou muito, típico aqui da ilha.

Dia 6 de julho, segunda-feira

Que sensação maravilhosa foi acordar em plena segunda-feira sem despertador e sem precisar sair para trabalhar. Fomos fazer compras no centro do município e encontramos nossos sogros, que vieram nos visitar e ajudar no jardim. Eu e meu marido também compramos cascalho para jogar sobre uma parte do nosso quintal e no estacionamento. Eu e minha sogra passamos o dia tirando ervas daninhas dos lugares onde o cascalho será jogado, meu sogro aparou a grama e meu marido pintou o telhado. O mesmo tempo do dia anterior, com muito sol, mas vento. Meu marido cortou seu cabelo bem curtinho com máquina. De noite, churrasco antes de meus sogros irem embora. Recebi uma mensagem de texto da minha chefe dizendo que tem trabalho para mim na última semana de julho e nas duas primeiras de agosto. Fiquei super feliz, vou ter uma semana de folga do trabalho após a viagem e aí encerro as férias com muito trabalho antes de recomeçar a faculdade.